domingo, 31 de julho de 2016

Dakota/Russas goleia Morada Nova e conquista título do zonal russano do Intermunicipal

Precisando vencer para garantir sua classificação à fase seguinte, a equipe Dakota/Russas empurrada por sua torcida, goleou impiedosamente o selecionado de Morada Nova por 6 a 0, em partida válida pela última rodada do zonal de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal, disputada na noite deste sábado, 30 de julho, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, e com a vitória além de se classificar, conquistou o título de campeão do zonal. No outro jogo da noite a equipe de Tabuleiro do Norte do experiente Piliu venceu Jaguaribara por 4 a 3 e mesmo assim foi eliminada.


Com esses resultados; Dakota Russas, Jaguaribara e Tabuleiro do Norte encerraram a etapa com 06 pontos cada, sendo que, Russas e Jaguaribara por levar vantagem nos critérios de desempate garantiram classificação na 1ª e 2ª colocação respectivamente. Tabuleiro ficou em 3º e Morada Nova que não pontuou em 4º. Ambas deram adeus à competição.

Agora as equipes Dakota/Russas e Jaguaribara vão aguardar a definição dos demais zonais para então conhecerem seus adversários na 2ª fase da competição.

A 44ª edição do Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, está sendo disputado por 24 equipes divididas em 06 zonais. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores da cada à etapa seguinte.

O técnico da equipe russana Valmir Gonçalves (centro), em sua conta no Facebook, teceu elogios e agradecimentos a todos que direto e indiretamente colaboraram com essa conquista e foi enfático em dizer que esse foi só o primeiro passo. “Parabéns a todos do time Dakota/Russas, já conseguimos dar o primeiro passo, que era se classificar para o próximo zonal, e melhor em primeiro lugar, agora é só trabalhar mais ainda porque ninguém ganhou nada apenas uma classificação, pezinho no chão e muito trabalho, para que possamos alçar voos mais altos e representar tão bem nossa cidade. Quero agradecer a todos que nos apoiaram nesses três dias, comprando ingressos para torcer por nós, agradecer a toda a diretoria pelo o esforço, e dizer que o que depender de mim vou fazer para que essa família Dakota/Russas possa chegar até a fase final do Intermunicipal. Tenho uma honra de trabalhar com esses atletas, e se Deus quiser vamos ter reforços, como Reginaldo, Renan e o Iago. Agora é descansar e na próxima semana retomar os trabalhos. Time de Guerreiros”. Disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário