segunda-feira, 18 de julho de 2016

Guarani vence Boa Vista e conquista título do 1º turno do Russano da 1ª Divisão

A equipe do Guarani derrotou o Boa Vista por 3 a 1 em partida movimentadíssima disputada na noite de sábado, 16 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, e conquistou o título de campeão do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, garantindo assim vaga na grande final da competição.

Os gols do jogo foram anotados por Robertinho, duas vezes e Eliacson Freitas, para o time guaraniense, enquanto o atleta Sérgio Adriano descontou para o Boa Vista.


A arbitragem do jogo foi do árbitro Magno Cordeiro, do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol e Federação Cearense de Futebol, auxiliado por Arenildo Cavalcante e Manoel Soares, que realizaram um grande trabalho na condução da partida.

O Russano de Futebol está sendo disputado em 02 turnos. No primeiro as 10 equipes participantes foram divididas em 02 chaves de 05, aonde jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

No segundo turno, os grupos serão compostos pelas três melhores equipes de cada chave na 1ª etapa, aonde um grupo jogará contra o outro se classificando também as duas melhores de cada para as semifinais.

Caso o Guarani conquiste o segundo turno, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor haverá uma partida finalíssima para definir o grande campeão.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário