terça-feira, 19 de julho de 2016

Novo clube de Futsal feminino é fundado em Limoeiro do Norte

Idealizado pelas atletas que praticam o Futsal Feminino e disputam competições anuais diversas, foi fundado nesta segunda feira (18) o CLFF - Clube Limoeirense de Futsal Feminino. A proposta surgiu de uma decisão coletiva do grupo de atletas que convidaram para presidir o Clube o Professor Fábio Rabelo que comandou a Seleção da cidade por 3 anos e nesse período conquistou com suas atletas e comissão técnica 16 troféus: Tri Campeão dos Jogos do Vale do Jaguaribe, Bi Campeão da Copa Deborah Dávila, Bi Campeão da Copa Jaguaribana, Campeão da Copa Ideia em Banabuiu, Campeão da Copa da Amizade, Campeão da Copa Grioleides, Campeão Desafio Interestadual, Campeão Torneio Emancipação Icapuí, Campeão Copa Dakota e Campeão do Intermunicipal da Federação Cearense. Além disso soma - se o Vice Campeonato Cearense sub 20 da Federação e o Vice Campeonato da Copa Santa Quitéria.


Outro registro importante foi conseguir disputar com igualdade um jogo contra a forte Unifor uma das melhores equipes do país no ano de 2015, jogo este que foi decidido nos minutos finais válido pelas semifinais do Campeonato Cearense 2015.

As atividades do CLFF serão oferecidas tanto nas categorias de base, quanto para o grupo principal que inclusive já ganhou troféu e dinheiro no último sábado na cidade de Ocara quando disputou o Torneio na localidade de Novo Horizonte e no próximo final de semana já viaja para Banabuiu quando defenderá o título da tradicional e disputada Copa Ideia já que venceu em 2015 e um alto nível é esperado mais uma vez.

O CLFF oficializa o início das suas atividades que serão gratuitas para as atletas que queiram praticar o Futsal Feminino em Limoeiro do Norte para todas as faixas etárias.


Composição do CLFF: Presidente: Fábio Rabelo / Vice Presidente: Maria Iracema / Tesoureira: Byana Vidal / Secretaria: Yara filha de Iracema / Diretor de Futsal: Erismar Freitas / Diretor Social e Patrimônio: Tamara Mirla / Conselheiros Fiscais: Rigoberto Freitas, Cristiane Martes e Bianca Régis.

0 comentários:

Postar um comentário