domingo, 31 de julho de 2016

Rede Sustentabilidade oficializa Júnior Gonçalves e Ednir Santiago candidatos a prefeito e vice em Russas

A Rede Sustentabilidade em Russas (CE) realizou neste sábado, dia 30 de julho, a sua convenção municipal que confirmou os nomes do radialista JÚNIOR GONÇALVES e do engenheiro agrônomo EDNIR SANTIAGO como candidatos a prefeito e vice-prefeito na chapa majoritária do partido.

O evento foi realizado no Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio e contou com as presenças das principais lideranças e simpatizantes da REDE no Estado do Ceará.


A Convenção da Rede Sustentabilidade em Russas foi realizada em plena observância da atual lei eleitoral e seguiu fielmente as deliberações exigidas, com a seguinte Ordem do Dia: Pauta 01 – Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação; Pauta 02 – Escolha de candidato a Prefeito e/ou Vice-Prefeito; Pauta 03 – Escolha de candidatos a Vereador; Pauta 04 – Sorteio dos números para candidatos a Vereador; Pauta 05 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Após as deliberações, os filiados do Partido Rede Sustentabilidade aprovaram o nome da chapa da Rede Russas será “Renovar é Preciso”, bem como a candidatura de JÚNIOR GONÇALVES e EDNIR SANTIAGO, como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e de 09 candidatos a vereador, com o sorteio dos números de cada um.

“Foi uma convenção diferenciada do que estamos acostumados a ver, foi uma verdadeira aula de como fazer uma convenção partidária, com as pautas colocadas em discussão e os filiados escolhendo os rumos da campanha”, afirmou o jovem Levy que assistiu todo o evento.

Dentre os presentes, estavam DIMAS COSTA, pré-candidato da Rede a vice-prefeito de Fortaleza, WESLEY DIOGENES, Coordenador de Organização da Rede Ceará, ADRIANO PESSOA, Jurídico da Rede Ceará, DINHO (PT), candidato a Prefeito de Palhano, da senhora MARIA, ex-primeira dama de Jaguaruana, do empresário LIRO PAZ, bem como de diversos radialistas do município de Russas e outros amigos e familiares.

O Deputado Federal Ariosto Holanda não pode comparecer a respectiva convenção por estar enfermo, mas reafirmou o seu compromisso com a campanha da Rede Sustentabilidade em Russas.

A ex-senadora MARINA SILVA, também mandou um recado para a sociedade russana: “Fico muito feliz de poder conversar, mandar meu abraço para a população do município de Russas, no Estado do Ceará, e também de saber que o JÚNIOR GONÇALVES é nosso pré-candidato da Rede Sustentabilidade a prefeitura de Russas, este é o momento que a população pode fazer a mudança da realidade muitas vezes difícil, sem saúde, sem educação, sem a moradia digna, e buscar e fazer com que este mundo possa ser um lugar melhor para se viver. Meu abraço e que a gente possa persistir que é possível mudar Russas, o Ceará e o Brasil.”.

A Rede Sustentabilidade agradece a determinação de todos os seus filiados que se colocaram a disposição como pré-candidatos ao pleito eleitoral de outubro de 2016, assim como de todos que se presentes a 1ª Convenção Partidária da Rede Russas, e ratifica que o cumprimento da lei eleitoral em todos os seus aspectos já é um grande demonstrativo de que estamos no caminho certo para ajudar a passar o Brasil a limpo.



Fonte: Tv Jaguar / Rhuan Gomes

0 comentários:

Postar um comentário