quarta-feira, 20 de julho de 2016

Russano Society: Kappa Cerâmica goleia Locadora e avança as semifinais do 1º turno

Pela última partida da fase classificatória do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol 7 Society disputada na noite desta terça-feira, 19 de julho, no Campo da AACR, a equipe do São Paulo/Kappa Cerâmica goleou o time Locadora +1 Fase do Ramal de Flores por 4 a 1 e garantiu sua classificação as semifinais do turno.  Já a Locadora mesmo perdendo também garantiu um das vagas na fase semifinalista.

Com a vitória, a equipe da Cerâmica encerrou a fase na 2ª posição da chave “B” com 04 pontos, mesma pontuação do líder Casa do Frango Santo Inácio, perdendo apenas nos critérios de desempate. O Guarani fechou a classificação do grupo na terceira posição com 03 pontos.


A Locadora, com a derrota, encerrou a etapa na 2ª posição da chave “A” com 06 pontos, mesma pontuação do líder Maguari, em desvantagem apenas nos critérios. Em terceiro e fora das semifinais ficou o Americano com apenas 02 pontos.

No primeiro turno as 06 equipes participantes foram divididas em 02 chaves de 03, que jogaram grupo contra grupo, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais, aonde o 1º colocado de cada grupo irá enfrentar respectivamente o segundo da mesma chave.

Sendo assim os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Maguari versos Locadora +1 Fase, e Casa do Frango Santo Inácio contra São Paulo/Kappa Cerâmica, com datas e horários a serem definidos pela Liga Desportiva Russana.


No 2º turno as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário