quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ceará vence Boa Esporte pelo Russano da 1ª Divisão

A equipe do Ceará começou bem as disputas do 2º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o time alvinegro foi mais eficiente e venceu a equipe do Boa Esporte pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com a vitória o Ceará assumiu a liderança do grupo “B” com 03 pontos, estando a frente do Grêmio de Santa Terezinha, que perdeu na estreia, e Guarani que não jogou ainda. Já o Boa Esporte, que integra o grupo “A” juntamente com Clube do Racha, líder com 03 pontos, e Americano que não jogou ainda, com a derrota ocupa a lanterna da chave sem pontuar.


O 2º turno do Russano está sendo disputado por 06 equipes, divididas em 02 grupos de 03, que jogarão grupo contra grupo, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O Guarani foi o campeão do 1ª turno e em caso de conquista do 2º, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor acontecerá a partida finalíssima que definirá o grande campeão russano 2016.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário