sábado, 6 de agosto de 2016

Intermunicipal de Futsal: Última rodada neste sábado (06) definirá os classificados do zonal de Camocim

Está acontecendo no período de 04 a 06 de agosto, o zonal de Camocim da 1ª fase do 44º intermunicipal de Futsal Adulto Masculino promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. A etapa conta com a participação das equipes Camocim (anfitriã), Sobral, Martinópole e Paracuru, que jogam entre si avançando apenas as 02 melhores para a 2ª fase da competição.

Na rodada de abertura disputada quinta-feira, 04 de agosto, na preliminar a equipe de Sobral estreou com vitória sobre Paracuru por 2 a 0. No jogo de fundo, Camocim empatou com Martinópole por 0 a 0, e na disputa do ponto extra nos pênaltis a equipe da casa levou a pior e perdeu por 3 a 2.

Pela segunda rodada disputada nesta sexta, 05 de agosto, na preliminar Martinópole e Sobral empataram por 2 a 2 com o time sobralense vencendo a disputa do ponto extra nos pênaltis por 3 a 1. No jogo principal mais um empate, Camocim e Paracuru ficaram também no 2 a 2, sendo que, o time visitante levou a melhor e venceu a disputa do ponto extra nos pênaltis por 3 a 2.


Após duas rodadas a situação do grupo é a seguinte: Sobral lidera com 05 pontos, Martinópole vem em 2º com 03 e Camocim e Paracuru dividem a 3ª posição com 02 pontos cada.

A rodada deste sábado, 06, a ser disputada logo mais a noite, aponta os seguintes confrontos: Martinópole versos Paracuru na preliminar e logo em seguida na partida principal Camocim contra Sobral. Todas as equipes têm chance de classificação e dependem de suas forças para avançar, sendo que a situação dos donos da casa é a mais delicada, pois precisa da vitória contra o líder Sobral se não quiser dar adeus à competição.

Os dois classificados desse zonal, segundo informações, se juntarão a Russas e Jaguaribara, classificados no zonal Russano, para as disputas do zonal da 2ª fase do certame, que deverá ser disputado novamente na cidade de Russas, ainda no final desse mês.

0 comentários:

Postar um comentário