sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Limoeiro Sub 20 estreia neste sábado (06/08) na 2ª fase do Cearense de Futsal

A Seleção Limoeirense de Futsal Sub 20 Masculino, comandada pelo técnico Matheus Holanda, fará nesse final de semana sua estreia na segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal da Categoria. O time limoeirense vai enfrentar a equipe da cidade de Fortim em partida a ser disputada neste sábado, 06 de agosto, às 19h, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

O confronto está sendo encarado como de fundamental importância, visto que, nessa etapa o selecionado limoeirense fará apenas essa partida em casa e duas fora, portanto a vitória será mais do que necessário para que os garotos limoeirense possam buscar a classificação longe dos seus domínios.
E para esse importante jogo, o treinador Matheus Holanda terá trabalho para escalar a equipe, visto que durante a pausa do cearense perdeu jogadores importantes como Roberto César, goleiro titular que se recupera de cirurgia no nariz, Bruno Maia com problemas musculares, além deles, Gabriel e Berg também vão desfalcar a equipe. Mesmo assim a comissão técnica confia plenamente nos disponíveis e acredita em um bom resultado e na conquista dos três pontos.


O Limoeiro está no grupo “F”, considerada da morte, juntamente com o atual campeão Sesc/Projeto Manoel Tobias, Grêmio Recreativo Pague Menos; equipe com a melhor campanha da primeira fase, e a ainda o time de Fortim, que jogarão entre si em jogos de ida avançando somente as duas melhores para as quartas de final.

A delegação limoeirense conta com o fundamental apoio do Secretário de Esportes Marcos Lage e Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, e a parceria da Distribuidora Gota d`água e Hotel e Restaurante Bezerra.

Preliminar

Na preliminar de Limoeiro e Fortim, às 18h, acontecerá a partida decisiva entre Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte contra a equipe do Projeto Semear, pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Masculino Sub 15. É jogo de vida ou morte para o time limoeirense que estreou na segunda etapa com derrota para Cresse/Parque 10/B-25 de Fortaleza por 3 a 1, e terá apenas esse jogo em casa para tentar a reabilitação e só a vitória interessa para buscar a classificação às quartas de final do certame. O outro confronto dessa fase será disputado fora no Ginásio do Grêmio Recreativo Pague Menos, em Fortaleza, dia 04 de setembro, contra a equipe do AD Nota 10.

Os comandados do técnico Paulino Neto estão na chave “E” juntamente com Projeto Semear, AD Nota 10 e Cresse/Parque 10/B-25. A segunda etapa do certame está sendo disputada por 12 equipes divididas em 03 chaves de 04, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas 02 melhores de cada, e ainda os 02 melhores terceiros colocados no geral.

O apoio do torcedor jaguaribano, principalmente o limoeirense, será fundamental para que as equipes da casa possam construir os resultados necessários. Para assistir a rodada será cobrado o valor único de apenas R$ 4,00 (quatro reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário