quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Olho D’Água e Agrovila duelam neste sábado (06/08) por título da Taça Gerardo Malveira

Olho D'Água da Bica
O torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, conhecerá no próximo sábado, 06 de agosto, o grande campeão da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, que sairá do embate entre Olho D’Água da Bica e Agrovila, que será disputado às 15h, no Estádio Malveirão, em Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte.

Na grande final não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes e em caso de empate no tempo normal, a vaga será disputada através das cobranças dos pênaltis.


O Agrovila chegou a decisão após eliminar nas semifinais o atual campeão Serrano pelo placar de 2 a 0. Já o Olho D’Água eliminou na fase anterior o Vila Macena pelo escore de 2 a 1.

O jogo está sendo muito comentado pela imprensa esportiva local, que vem apostando em um grande duelo de futebol, haja vista, que ambas as equipes ainda não perderam na competição. O Agrovila vem de 04 vitórias e 100% de aproveitamento, enquanto o Olho D’Água vem de 03 vitórias e 01 empate. Números que apontam para um confronto equilibrado e cercado de muitas emoções.
Agrovila

A competição é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB, cujo sua diretoria tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano para prestigiar a partida da grande final, bem como a cerimônia de premiação que ocorrerá logo após o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário