sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Prefeitura de Russas continua pagamento da folha do mês de julho

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Finanças, continua realizando o pagamento do funcionalismo público municipal referente à folha do mês de julho/2016. Nesta quinta-feira, 04 de agosto, foram efetuados os pagamentos dos vencimentos dos servidores lotados na Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Articulação Política e DEMUTRAN.

O pagamento da folha de julho foi iniciado desde o dia 28 pelo funcionalismo lotado na Secretaria da Educação. Já receberam também seus vencimentos os servidores lotados nas secretarias: De Governo, Infraestrutura, Planejamento e Finanças, bem como Procuradoria, Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito.

Apesar das dificuldades econômicas que afetam os municípios de todo país, com diminuição dos repasses, a Prefeitura de Russas vem nos últimos anos efetuando o pagamento do funcionalismo público rigorosamente em dia. Vale salientar ainda que o pagamento da folha sempre se inicia nos últimos dias do mês trabalhado.


0 comentários:

Postar um comentário