quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SEMUR 2016: Chegou o grande dia!!

Com realização da Prefeitura Municipal de Russas, começa nesta quinta-feira, 04 de agosto, a SEMUR 2016, evento tradicional realizado anualmente em Russas para celebrar o aniversário de emancipação política da cidade. Os festejos continuarão atá o dia 09, com uma vasta programação que contará com shows musicais, eventos esportivos, inaugurações, entre outros.

A programação de abertura terá início logo mais às 19h e será realizada na Praça do Estudante, ao lado do paço municipal e contará com a inauguração da 1ª Etapa da Revitalização Viária e Urbanização da Rua Pe. Zacarias Ramalho, apresentação do Ballet Municipal, Concurso Miss Russas 2016, e o grande Show Musical com Samyra Show e Forró 100%.

Na sexta-feria, 05, além dos parabéns a Russas e show pirotécnico, a programação contará com Léo Gordim e Forró do Balançado e o grande show do cantor Bell Marques e Banda.

Vale ressaltar que a Praça do Estudante, local do evento, foi beneficiada com nova iluminação moderna constando de lâmpadas vapor metálico, deixando o local mais iluminado, proporcionando assim um novo aspecto noturno.

A coordenação do evento convida você e sua família para participar dessa grande festa em comemoração aos 215 anos de emancipação política da cidade de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário