sábado, 6 de agosto de 2016

SEMUR 2016: Show do cantor Bell Marques leva multidão à Praça do Estudante

Uma noite para ficar na história. Sexta-feira, 05 de agosto, véspera do aniversário de 215 anos do município de Russas, a Praça do Estudante ficou pequena para a grande multidão, que foi conferir de perto o grande show da atração nacional Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, que com sua irreverência, energia positiva e animação fez a multidão cantar e dançar, tornando aquele momento inesquecível e eternizado na memória de cada um.


Além do inesquecível show do artista Bell Marques, a SEMUR 2016 se despediu da Praça do Estudante com a grande apresentação da banda de forró local Léo Gordim e Forró do Balançado, que com seu repertório atualizado fez ferver a multidão presente na praça.


A noitada contou ainda com os parabéns à Russas, cantados pelo cantor Bell Marques e multidão presente, ao mesmo tempo em que o céu da cidade era só encanto com a queima de fogos de artifício proporcionando um dos mais belos shows pirotécnicos já visto em Russas. O momento contou também com um bonito bolo simbolizando o aniversário dos 215 anos de emancipação política do Município.


A primeira dama Mazé Torquato acompanhada dos secretários municipais, coordenadores e assessores do Município, foi a responsável por falar em nome da Prefeitura Municipal, quando agradeceu a presença de todos, parabenizou a cidade russana por mais um ano de emancipação e enalteceu o contagiante show do cantor Bell Marques.

Vale ressaltar ainda que na abertura da tão inesquecível noite, aconteceram as apresentações: do Ballet Municipal e dos vencedores do evento musical “Estrela Jovem” Francisco de Assis, Bianca Régis e Júlia Kécia que cantaram repertório gospel. O “Estrela Jovem” foi um concurso de calouros realizado na comunidade de Jardim de São José pela empresa DP Moto Peças.


A SEMUR 2016 se despediu da Praça do Estudante, mas sua programação continua até 09 de agosto, com eventos esportivos, culturais e agenda de inaugurações. Confira abaixo o restante da programação:

Sábado, 06 de Agosto.

08H – XIII Open de Vôlei de Areia, no Parque Araibu;

15H – III Passeio Ciclístico São Bernardo (Saída da Avenida Maria Ramalho em frente ao Supermercado Granjeiro e chegada na Praça do Estudante onde terá uma homenagem do TG 10-010 à Russas e serão sorteadas 10 bicicletas entre os participantes);

19h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

Domingo, 07 de Agosto.

08H – XIII Open de Vôlei de Areia, no Parque Araibu;

14H – Motocros, no Circuito Wilson Lucena;

20H – 10º Encontro de Bandas de Música Homenagem em comemoração aos 33 anos da Banda de Música Maestro Orlando Leite Local: Praça Monsenhor João Luiz.

Segunda-feira, 08 de Agosto.

18H – Inauguração da nova iluminação da Vila Scipião e Rua Ocion Lopes da Silveira (Várzea Alegre). Local: No entroncamento da Ocion Lopes com Vila Scipião;

19H – Inauguração da nova iluminação da Travessas: Acelino Pontes e Carlos Pontes. Local: Na Travessa Carlos Pontes (Próximo a residência do saudoso João Preto).

Terça-feira, 09 de agosto.

08H – Inauguração do novo dessalinizador do Alto do Velame. Local: Escola Margarida Maria Martins;

09h30min – Inauguração do novo dessalinizador do Distrito de Lagoa Grande. Local: Escola Joana Alves de Sousa;

18h – Inauguração da nova iluminação da Travessa Ramalho. Local: Esquina com a Vila Ramalho

  

0 comentários:

Postar um comentário