segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Guarani vence Clube do Racha na estreia do 2º turno do Russano da 1ª Divisão

O Campeão do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão Guarani estreou com pé direito no 2º turno ao derrotar o Clube do Racha por 2 a 0, em partida disputada no início da noite de sábado, 08 de outubro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

Com a vitória o Guarani se igualou ao Ceará dividindo a liderança do grupo “B” com 03 pontos cada. Já o Clube do Racha mesmo perdendo segue dividindo a liderança do grupo “A” com o Americano com 03 pontos cada, sendo que o Clube do Racha tem um jogo a mais do que o concorrente.


O 2º turno do Russano está sendo disputado por 06 equipes, divididas em 02 grupos de 03, que jogam grupo contra grupo, se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.

O grupo “A” está composto por Clube do Racha, Americano e Boa Esporte. Já a chave “B” está formada por Ceará, Guarani e Grêmio de Santa Terezinha.

O Guarani foi o campeão do 1ª turno e em caso de conquista do 2º, será declarado campeão arrastão, mas se houver outro vencedor acontecerá a partida finalíssima que definirá o grande campeão russano 2016.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário