Tudo para o Atlético Mineiro é mais sofrido. Talvez por isso um bordão simples virou normalidade nas arquibancadas dos torcedores alvinegros: o famoso “Eu Acredito”. O Galo não soube aproveitar a vantagem conquistada na partida de ida, há uma semana na noite desta quarta-feira, no Independência, e a classificação para as finais da Copa do Brasil novamente foi ao melhor estilo atleticano, com um empate por 2 a 2.
Quem esperava que o Atlético teria algum tipo de facilidade, por causa da situação do Internacional no Campeonato Brasileiro, se enganou. O time de Celso Roth chegou a Belo Horizonte e jogou de igual para igual, impondo dificuldade e dando sufoco.
O Atlético começou a partida melhor, mas foi surpreendido pelo primeiro gol do Inter, que apostava nos contra-ataques. O time da casa até conseguiu o empate, mas com um vacilo do goleiro Victor deixou escapar o resultado. Na etapa final, com muita raça, o grupo preto e branco empatou com Lucas Pratto e conseguiu segurar o resultado.
O adversário do Atlético na grande decisão da Copa do Brasil será diante do Grêmio, com partida de ida marcada para o dia 23 de novembro ainda sem mando definido. O Galo terá a chance de vencer sua segunda Copa do Brasil em três anos.
Gazeta Esportiva
0 comentários:
Postar um comentário