segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Duas mulheres são mortas em menos de 24 horas no interior do Ceará

Duas mulheres foram assassinadas no interior do Ceará, em menos de 24 horas, nesse fim de semana. Os crimes foram registrados em Canindé e em Quixeramobim, e os suspeitos eram ex-companheiros das vítimas, de acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil.

Na madrugada de domingo, 11, Cenete Alves Rodrigues, 31, foi morta a facadas em uma casa no bairro das Campinas. Ela voltava de uma festa quando foi atacada pelo criminoso, que fugiu em um táxi, informou a PM da Canindé. O suspeito está foragido.
Por volta das 10h25min desse domingo, 11, a segunda mulher foi morta a tiros, no bairro Salviano Carlos. Carliane Maria da Silva, 34, foi atingida pelos disparos de arma de fogo na clavícula e no peito esquerdo, conforme informações da PM de Quixeramobim.
O ex-companheiro de Carliane, que foi identificado como Antônio Evilázio da Silva, 48, cometeu suicídio após atirar contra a mulher.
Na última terça-feira, 6, o corpo de uma cearense foi encontrado cimentado na parede debaixo da escada na residência onde morava, em São Paulo.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário