quinta-feira, 22 de junho de 2017

Anitta posa de biquíni no Marrocos e brinca: "Por que eu não trouxe um bofe comigo?"

Anitta parece estar indo de vento em popa. Depois de cantar ao lado de Iggy Azalea no programa do Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, e lançar o hit em espanhol "Paradinha", a cantora está em viagem pelo deserto do Saara, no Marrocos, onde vai gravar clipe para sua nova faixa, "Sua Cara", produzida em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer.

De biquíni que combinava com a paisagem árida, Anitta compartilhou via Stories do Instagram um clique supersexy na varanda do quarto de seu hotel -- localizado no meio do deserto, de onde se podem ver camelos ao fundo. Com muito bom humor, a cantora ainda brincou: "A minha suíte é um desperdício porque não tem um bofe dentro dela junto comigo. Por que não trouxe? Acho que vou deixar Pabllo lá dentro comigo. Fazendo o quê eu não sei...", riu a cantora. "Se maquiando uma a outra", sugeriu o amigo, fazendo piada. 


Algumas horas mais tarde, Anitta postou foto do dj Diplo, um dos três integrantes do Major Lazer e ex-namorado de Katy Perry, que acompanha a produção do novo clipe.

http://revistamarieclaire.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário