quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mercadinho Econômico vence Chapecoense e assume 2º lugar do Grupo “A” do Suburbão

Três grandes jogos disputados na noite desta terça-feira, 25 de julho, no Ginásio Moreirão, movimentaram mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Destaque para segundo confronto da noite pela categoria adulto, aonde o time do Mercadinho Econômico numa partida equilibradíssima venceu a Chapecoense por 2 a 1 e com essa vitória assumiu a 2ª posição da chave “A” com 06 pontos, mesma pontuação da Chape, levando vantagem nos critérios de desempate.


No jogo de abertura da rodada, também pela categoria adulto, a equipe do Donato levou a melhor e venceu o Multirão pelo placar de 3 a 2.

Fechando a rodada, pela chave "B" do Adulto, a equipe da Madeireira Matos não tomou conhecimento e goleou os Amantes da Bola pelo placar de 5 a 1, e com esse resultado assumiu a 2ª posição do grupo com 06 pontos. Já os Amantes da Bola ocupam a 4ª posição com apenas 03 pontos.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 28 de julho, com os seguintes confrontos: Fenix versos Menino Jesus, às 18h30min pela chave "B"; KR Society contra Gangorrinha, às 19h30min pela chave "A"; e Tabuleiro Alvinegro versos Lagoa do Peixe, às 20h30min pela chave "C".

Confira abaixo a classificação atualizada do certame:

CHAVE  "A"

KR Society            6  pontos.
Merc. Econômico  6 pontos.
Chapecoense        6 pontos.
Gangorrinha       3  pontos.
ALL   INN  F. C      0 pontos.

OBS.: Chapecoense leva desvantagem no critério cartões Vermelhos.

CHABE  "B"

Distribuidora    7 pontos.
Madeireira         6 pontos.
Menino Jesus      4  pontos.
Aman. da Bola     3  pontos.

Fênix                     0  pontos.

0 comentários:

Postar um comentário