sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Continuam as inscrições para o curso de Futsal com o renomado Marquinhos Xavier

As inscrições e reservas para o curso mais aguardado do ano na Região Nordeste continuam aceleradas e neste sábado (30) o primeiro lote de inscrições terminam. Está confirmada a presença do grande profissional Marquinhos Xavier referência mundial do Futsal, técnico do Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul e recentemente assumiu o comando da Seleção Brasileira, que virá a Limoeiro do Norte através de articulação do professor Fábio Rabelo com certificação da FIVALE e parceiros CREF 5, Federação Cearense de Futsal e IFCE campus Limoeiro do Norte, para ministrar o importante curso.

São apenas 120 vagas disponíveis e mais de 300 contatos já foram realizados dos mais diversos estados: Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão.


Fazendo a inscrição até este sábado os participantes irão pagar os valores iniciais já a partir de segunda-feira (02/10) os valores terão reajustes e logo as vagas serão encerradas quando chegar ao limite estipulado.


Marquinhos Xavier é um dos melhores técnicos de Futsal do mundo e dentre diversos  títulos da sua carreira vale destacar a conquista da Libertadores de Futsal neste ano de 2017 com o Carlos Barbosa, equipe referência do país do Rio Grande do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário