sábado, 30 de setembro de 2017

Russano Jeovanny de Oliveira sagra-se campeão Cearense de Muay Thai

Aconteceu neste sábado, 30 de setembro em Fortaleza, a segunda etapa do Campeonato Cearense de Muay Thai, promovido pela Federação Cearense de Muay Thai e Boxe Tailandês. Três lutadores da equipe Master Kombat, comanda pelo Professor Gean do Vale, representaram a Região Jaguaribana no campeonato.  São eles:  o Russano  Jeovanny de Oliveira, e os Limoeirenses Lucas Aguiar e Fabrício Nunes.

O atleta de Russas imprimiu o ritmo da luta, levando ao nocaute o seu adversário no segundo round.  Jeovanny que treina no Centro Calistenico, segue representando muito bem a cidade, no qual, merece mais uma atenção de todos empresários e políticos, na busca de mais títulos para Russas.


A equipe obteve 100% de aproveitamento, três vitorias por nocaute, com Limoeiro conquistando duas medalhas de ouro e Russas uma.    Os atletas já retornam para a região para continuar os treinamentos. A meta agora é o Limo Fight Internacional que acontecerá dia 27 de outubro no Hotel Bezerra em Limoeiro do Norte, onde todos os atletas estão com lutas agendadas.

0 comentários:

Postar um comentário