quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Russas: Definidos os finalistas do adulto masculino da Copa da Independência de Futsal

Aconteceu nesta terça-feira, 05 de setembro, na quadra coberta da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, três importantes jogos pela IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, que definiram a grande campeã do feminino adulto e os finalistas do adulto masculino.

Na preliminar, pela final do Feminino Adulto, em partida equilibradíssima a equipe do Renovação de Tabuleiro do Norte levou a melhor e venceu o FUTFER de Russas por 3 a 2, segurando-se a grande campeã  do certame.

Logo em seguida pelas semifinais do Adulto Masculino, a equipe do Tabuleiro eliminou o Independente Freitas por 4 a 2, e a equipe do TK Futsal confirmou seu favoritismo e desbancou o WS Futsal pelo elástico placar de 8 a 2.


Tabuleiro e TK Futsal entram em quadra nesta quarta (06), logo mais a noite na quadra do Colégio Pelópidas definindo o título da categoria. Antes da final do adulto serão disputadas mais duas decisões, pelo sub 15 masculino duelo entre Beira Rio de Russas e Jaguaruana Futsal, e pelo sub 17 masculino embate entre Beira Rio de Quixeré versos Edvânia Esporte Clube. A rodada terá início a partir das 19h.


A diretoria da Associação Russana de Esporte, promotora do evento, na pessoa do seu presidente Arenildo Cavalcante, convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos da grande final da Copa. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário