terça-feira, 26 de setembro de 2017

Russas: Pela 13ª vez Weber Araújo é eleito entre os melhores prefeitos do Ceará

Ratificando o excelente trabalho realizado pelo gestor Weber Araújo a frente da prefeitura de Russas, mais uma vez o administrador russano foi escolhido entre os melhores prefeitos do Estado do Ceará. Essa já é a 13ª vez que o Gestor conquista a importante premiação, melhor dizendo, em todas as vezes que participou do processo, Weber Araújo ficou entre o melhores.
O evento de escolha foi promovido pela PPE, Promoções e Eventos, que tem a frente o engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho, e chega a sua 30ª edição elegendo os 35 melhores prefeitos entre os 184 do estado do Ceará.

Os gestores escolhidos foram avaliados nos seguintes critérios: indicadores sociais, projetos viabilizados, probidade administrativa, obras concretizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.
O processo de apuração e divulgação aconteceu nesta terça-feira, 26 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, onde após seleção criteriosa feita através da Internet, a qual registrou mais de 70 mil votantes, e por uma comissão julgadora de alto nível composta por 31 membros e mais o voto secreto de diversos profissionais na área de comunicação (radialistas e jornalistas) foram conhecidos os melhores prefeitos do Estado do Ceará.
A Comissão apuradora foi formada pela Sra. Gabriella Antunes – Assessora de Imprensa do TCE (representando os Tribunais), Dr. Irapuan Aguiar – Diretor da FGF (representando as Universidades), Jornalista Antônio Viana – Grupo Cidade (representando a Imprensa), Sr. Leonardo Farias – Diretor da PPE e Dr. Walmir Rosa de Souza – Subprocurador da Assembleia Legislativa (representando as Casas Legislativas).
A lista dos 35 melhores prefeitos do Estado por ordem de votação é a seguinte: Fortaleza, Camocim, Solonopole; Mombaça, Caucaia, Russas, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Norte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacujá, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cariré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.
A solenidade de premiação, que contará com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados, acontecerá dia 30 de outubro (segunda-feira), às 19h30min, em Fortaleza, no La Maison, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Vieira, 555.

0 comentários:

Postar um comentário