quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Stop Drinks Bar goleia Carpina e avança as semifinais da Copa de Futsal Máster de Jardim de São José

O Stop Drinks Bar (foto) foi a terceira equipe a garantir classificação as semifinais da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José/Russas, ao golear na noite desta quarta-feira, 27 de setembro, na quadra esportiva da referida comunidade, o Carpina por 8 a 0, com gols anotados por Cláudio, quatro vezes, Chiquinho Cacholé, duas vezes, Jozélio e Maicon.

Com a vitória o Stop Drinks assumiu a 3ª colocação,  com 11 pontos e garantiu matematicamente sua classificação à fase seguinte, enquanto o Carpina, amargou sua 6ª derrota e segue como único time a não pontuar no campeonato.


No outro jogo da noite, o Aqualife, que precisava pelo menos empatar para garantir matematicamente sua classificação, enfrentou a fortíssima Equipe Só do Bom, e mesmo tendo dificultado as ações acabou saindo de quadra derrotada pelo placar de 6 a 4. Os gols da Só do Bom foram anotados por Toinho do Arnaldo, quatro vezes, e Hilgard, duas vezes, enquanto Pituí (02), Airton e Cabloco descontaram para o Aqualife.

A Equipe Só do Bom, com mais um triunfo, segue líder absoluta da competição com 18 pontos em 06 partidas, única invicta e com 100% de aproveitamento. Já o Aqualife ocupa a 4ª posição com 10 pontos e para avançar depende somente de suas forças, no último jogo contra a equipe do Índio.

A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 02 de outubro, a partir das 19h30min, na quadra esportiva de Jardim de São José, com a penúltima rodada da fase classificatória. Na preliminar duelo entre o já classificado Equipe Só do Bom e Brasil São José, que precisa da vitória e ainda torcer por tropeço do Aqualife para levar a decisão da última vaga para os critérios de desempate. Logo em seguida jogarão os já classificados Stop Drinks Bar e Miguel Pereira do Mauro.

A competição, que homenageia o desportista Joaquim Estácio Neto (Kinor), é disputada por 08 equipes que jogam entre si avançando as 04 melhores para as semifinais.

Confira a classificação após a 12ª rodada:

1º Equipe Só do Bom: 18P/06J *
2º Miguel Pereira do Mauro: 15P/06J *
3º Stop Drinks Bar: 11P/06J *
4º Aqualife: 10P/06J
5º Brasil São José: 07P/06J
6º Índio: 04P/06J
7º União São José: 04P/06J
8º Carpina: 00P/06J


* Classificados

0 comentários:

Postar um comentário