quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TK-Futsal vence Tabuleiro e fica com o título da Copa Independência de Futsal de Russas

TK-Futsal
Aconteceu na noite desta quarta-feira, 06 de setembro, na quadra coberta da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, a rodada de decisões da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, realizada pela Associação Russana de Esporte, cujo presidente é o desportista Arenildo Cavalcante.

Destaque para o último jogo da noite, válido pela grande final do Adulto Masculino, um clássico intermunicipal entre a equipe russana TK-Futsal e Tabuleiro, que protagonizaram um confronto cercado de muita emoção e belos gols, que terminou com vitória do time russano por 5 a 2, sagrando-se então o grande campeão da categoria.



Além do título, o time do TK conquistou também as premiações de artilheiro com o jovem Joãozinho e melhor goleiro com o atleta Marcélio.

Antes da grande final do adulto, ocorreram mais duas decisões. Na preliminar pelo Sub 15 Masculino o Jaguaruana Futsal levou a melhor, venceu o Beira Rio de Russas por 2 a 1 e ficou com a taça.

No segundo jogo da noite, decidindo o Sub 17 Masculino, Beira Rio de Quixeré e Edvânia Esporte Clube, protagonizaram um confronto equilibradíssimo, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2, seguindo para os pênaltis, aonde o time quixereense venceu por 3 a 2 e ficou com o título.

A competição foi disputada também no naipe feminino em duas categorias. No Sub 18 a grande campeã foi à equipe do Arsênio de Limoeiro e no Adulto a taça ficou com a equipe da Renovação de Tabuleiro do Norte, que na final desbancou a equipe russana do FUTFER.


A Copa da Independência de Futsal é uma competição tradicional do município de Russas, que acontece anualmente, sempre se iniciando em agosto e terminando na véspera do feriado da Independência, com o objetivo de comemorar a passagem da data da independência do Brasil e também promover a prática do futsal e momentos de lazer e alegria para a população russana.

0 comentários:

Postar um comentário