segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Copa Máster de Jardim de São José: Resultados da penúltima rodada definem confrontos das semifinais

Aconteceu nesta segunda-feira, 02 de outubro, na quadra esportiva de Jardim de São José, a penúltima rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, cujos resultados definiram com uma rodada de antecedência os confrontos da fase semifinal da competição.

No primeiro jogo da noite, o Brasil São José que precisava vencer e ainda torcer por tropeço do Aqualife para avançar, acabou perdendo de goleada para a Equipe Só do Bom por 11 a 2 e deu adeus a competição. Os gols do jogo foram anotados por Osanã (06), Hilgard (03), Cuíca e Orante para o Só do Bom, enquanto Nonato e Mazinho descontaram para o Brasil.

Com o triunfo, a Equipe Só do Bom foi à única que não perdeu na 1ª etapa, se classificando em 1º lugar com 21 pontos em 07 jogos com 100% de aproveitamento. Já a derrota do Brasil beneficiou o time do Aqulife, que com 10 pontos e ainda um jogo a disputar, assegurou sua classificação na 4ª posição da tabela.

No outro confronto da rodada, Stop Drinks Bar e Miguel Pereira já entraram em quadra classificadas, e numa partida bem disputada o Stop Drinks levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1 com gols de Jozélio (02), Auricélio e Maikon, enquanto o atleta Dão marcou o gol solitário do Miguel Pereira. O resultado garantiu ao Stop Drinks a 3ª posição com 14 pontos, enquanto o Miguel Pereira, mesmo perdendo, encerrou a fase em 2º com 15.

Sendo assim os confrontos das semifinais ficaram os seguintes.  A Equipe Só do Bom, 1ª colocada, vai encarar o Aqualife 4º colocado, e o Miguel Pereira do Mauro, 2º colocado, vai enfrentar o Stop Drinks que avançou na 3ª posição. Os jogos das semifinais serão disputados dia 11 de outubro.

Mas antes das semifinais será disputada nesta quarta, 04 de outubro, as 19h30min, a última rodada da etapa classificatória somente para cumprir tabela. Na preliminar jogarão Carpina e União São José, ambas eliminadas da Copa, e logo em seguida duelo entre o já classificado Aqualife e o já eliminado time do Índio. Vale destacar que os resultados desses jogos não alterarão as quatro primeiras posições do Campeonato.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogam entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

Confira como está a classificação após 13 rodadas:

1º Equipe Só do Bom: 21P/07J
2º Miguel Pereira: 15P/07J
3º Stop Drinks Bar: 14P/07J
4º Aqualife: 10P/06J
5º Brasil São José: 07P/07J
6º Índio: 04P/06J
7º União São José: 04P/06J
8º Carpina: 00P/06J


0 comentários:

Postar um comentário