quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Cursos de “Corte de Cabelo Feminino e Escova” e “Salgados Comerciais” serão ofertados em Russas

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão realizadas nos dias 05 e 06 de outubro de 2017, no horário de 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h, no CRAS BTS (Antigo ABC) e CCFV de Flores (Antigo PETI), as inscrições para os cursos de “Corte de Cabelo Feminino e Escova” e “Salgados Comerciais”.
O Curso de Corte de Cabelo Feminino e Escova terá carga horária de 40h/a, com início dia 16 de outubro, e será ministrado no CRAS – BTS, antigo ABC, no turno da Noite, para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e CURSO DE CABELEIREIRO (Mínimo 200H).

O Curso de Salgados Comerciais terá carga horária de 20h/a, com início dia 19 de outubro, e será ofertado no CCFV – Flores, antigo PETI, no turno da tarde, para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental II incompleto;
Os documentos necessários no ato das inscrições são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo) e número do NIS.
Os Cursos são destinados para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Informamos ainda que as vagas são limitadas e o curso é totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário