quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em jogo equilibrado, Aqualife e Índio empataram pela Copa Máster de Jardim de São José

Somente para cumprir tabela, aconteceram na noite desta quarta-feira, 04 de outubro, na quadra esportiva de Jardim de São José, os dois últimos jogos da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José.

Destaque para o jogo principal, onde Aqualife e Índio protagonizaram um confronto bastante equilibrado que terminou empatado pelo placar de 4 a 4, com gols de Vanvan (02), Denízio e Aírton para o Aqualife, enquanto Aílton (02) e Galeguinho (02) marcaram para o Índio.

Na partida preliminar, o União São José não tomou conhecimento e impôs a 7ª derrota do Carpina na competição pelo placar de 5 a 0, com gols anotados por Zé do Carmo (03), Aurízio e Kergim Estácio.

Após o término da 1ª fase, a classificação final ficou a seguinte; Equipe Só do Bom em 1º com 21 pontos em 07 jogos com 100% de aproveitamento, em 2º o Miguel Pereira do Mauro com 15, em 3º Stop Drinks Bar com 14, em 4º Aqualife com 11, em 5º o Brasil São José com 07, em 6º o União São José também com 07, em 7º o Índio com 05 e na última posição o Carpina com zero ponto.

Apenas as 04 melhores avançaram a etapa seguinte do certame, sendo assim, os confrontos das semifinais de acordo com o regulamento são os seguintes: Equipe Só do Bom versos Aqualife, e Miguel Pereira do Mauro contra Stop Drinks Bar, que jogarão na próxima quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 19h30min, na quadra de esportes de Jardim de São José, aonde serão conhecidos os dois finalistas do certame.

A competição que entra na sua reta final, presta uma justa homenagem ao desportista Joaquim Estácio Neto, conhecido por Kinor, pai do vereador Kergim Estácio, que reside em frente a quadra esportiva de Jardim de São José, e sempre colaborou e continua colaborando para o desenvolvimento das práticas esportivas realizadas na citada quadra.

0 comentários:

Postar um comentário