quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Produtos Ypiranga e Grêmio duelam neste sábado (07) por vaga na final do Russano da 1ª Divisão

Com expectativas de um grande e disputado jogo, Produtos Ypiranga e Grêmio de Santa Terezinha se enfrentarão neste sábado, 07 de outubro, às 16h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, pela primeira semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão.

O vendedor desse duelo vai enfrentar na grande final quem passar do confronto ADAR/Galegos e Clube do Racha que será disputado dia 21 de outubro, às 17h30min, também no estádio Olímpico.


O Campeonato Russano é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, e este ano contou com a participação de 08 equipes, que foram divididas em dois grupos. Na primeira fase as agremiações jogaram entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.


O presidente da LIDER Fernando Leite convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos semifinalistas do certame, destacando que o nível da competição está bem elevado, com as equipes reforçadas, o que proporcionará jogos emocionantes.  

0 comentários:

Postar um comentário