quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FCB divulga datas dos confrontos entre Tabuleiro e Morada Nova pelas semifinais do Cearense de Basquete

A Federação Cearense de Basketball divulgou a programação dos jogos entre as seleções de Tabuleiro do Norte e Morada Nova, válidos pela fase semifinal do Campeonato Cearense de Basquete Série A1 Especial.

O jogo de ida acontecerá no sábado, 09 de dezembro, às 18h, em Tabuleiro do Norte, e a partida da volta será disputada no domingo, 10, às 10h, na cidade de Morada Nova. Caso seja necessário, o terceiro jogo será disputado com mando de quadra do time tabuleirense.


Serão confrontos de velhos rivais, que há anos vem proporcionando emocionantes duelos pelo basquetebol jaguaribano. E a disputa ganhou mais destaque e rivalidade, após o final de semana passado, quando pelo Circuito Cearense de Basquete do Interior, Morada Nova, empurrada por sua torcida, venceu Tabuleiro por 84 a 78, e ficou com o título da competição. Portanto teremos verdadeiras revanches na luta por uma vaga na grande final do Cearense.
O torcedor jaguaribano, especialmente de Tabuleiro e Morada Nova, está convidado a prestigiar esse grande duelo de gigantes da bola laranja.

A outra semifinal será entre KLG Basketball e Crossover, que jogarão neste final de semana, sábado, 02 de dezembro, às 15h, no Ginásio Círculo Militar, e domingo, 03, às 11h30min, no Ginásio do Náutico.  

0 comentários:

Postar um comentário