segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Governo do Estado assina nesta terça (28/11) a Ordem de Serviço da Areninha de Morada Nova

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Secretara de Esportes, vem nos últimos dias realizando uma série de eventos pelo interior do Estado e região metropolitana para dar a Ordem de Serviço de implantação das Areninhas.

Nesta terça-feira, 28 de novembro, será a vez da cidade de Morada Nova receber a comitiva do Governo, para a solenidade de assinatura do tão importante Projeto. O evento vai acontecer às 16h, na Câmara de vereadores do Município.

O Governo do Estado nesse primeiro momento vai construir 40 Areninhas em 38 municípios cearenses. O recurso para a implantação dos equipamentos é de 80% do Estado e 20% dos municípios.

O Projeto é composto de um campo de futebol, com gramado sintético, bancos de reserva, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, rampa de acesso para cadeirantes, pavimentação e depósito para materiais esportivos.  

As Areninhas se tornarão instrumentos importantíssimos para a prática de esportes, garantindo assim que a juventude desenvolva suas potencialidades esportivas e tenha opção de lazer e socialização. As Areninhas serão também fundamentais na garantia da inclusão social e também uma forte ferramenta para desviar a juventude dos caminhos tortuosos.


A Prefeitura de Morada Nova convida a população moradanovense para prestigiar esse grande momento, que celebrará mais uma grande conquista para a terra do vaqueiro. 

0 comentários:

Postar um comentário