terça-feira, 28 de novembro de 2017

Russano consagra-se campeão cearense de Mountain Bike 2017

Neste domingo, 26, o russano Marcelo Oliveira,  subiu ao lugar mais alto do pódio do Campeonato Cearense  de Mountain Bike 2017. Marcelo foi o campeão na Categoria Master A1 (de 30 a 34 anos).

A 6ª, e última Etapa do Campeonato Cearense de Mountain Bike de 2017,   foi realizada em Sobral-CE. A competição foi finalizada com a premiação dos campeões em cada categoria, com destaque para Marcelo Oliveira campeão da categoria Master A1, representante da cidade de Russas, Ce.
“Agradeço a Deus e a minha família, a equipe Brothers Bike de Russas. Tenho que agradecer a minha Nutricionista, Daiana Oliveira,  e ao meu Personal, Sergio Lima, que fizeram minha preparação durante todo ano e por acreditar  que ia dar certo” foram as palavras do campeão russano após a vitória.
Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário