quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Tabuleiro do Norte: Definidos os confrontos das finais do Campeonato João Calado de Futsal

Aconteceu nesta terça-feira, 28 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, a segunda rodada das semifinais do 2º Campeonato João Calado de Futsal de Sussuarana, definindo os três últimos finalistas bem como os confrontos decisivos das categorias Sub 15, Sub 17 e Adulto.

No primeiro duelo, pelo Sub 15 a equipe do Groelândia não tomou conhecimento e eliminou o Belém pelo placar de 9 a 0. Na sequência pelo Sub 17, em partida bem equilibrada, Quadrangular e Baxio empataram por 2 a 2, e nos pênaltis o Quadrangular levou a melhor e venceu por 3 a 2. Fechando a rodada, pelo Adulto, a equipe da Distribuidora levou a melhor, venceu a Barra do Feijão por 2 a 0 e avançou a final.


Os confrontos finalistas ficaram os seguintes: Patos X Groelândia (Sub 15), Patos X Quadrangular (Sub 17), e Cooperativa X Distribuidora (Adulto). A rodada da grande final será disputada dia 16 de dezembro (Sábado).

A organização do certame convida o torcedor tabuleirense, especialmente da comunidade de Sussuarana para prestigiar a rodada decisiva, que vai apontar o grande campeão de cada categoria.


A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, Secretaria de Esportes de Tabuleiro e a emissora Nativa FM.







0 comentários:

Postar um comentário