quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeito Weber Araújo decreta ponto facultativo o expediente desta quinta, 29 de março

O Prefeito Municipal de Russas Raimundo Weber de Araújo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, considerando o feriado nacional de 30 de março, data em que a Igreja Católica celebra, solenemente, em seus templos no mundo inteiro rituais litúrgicos em memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo, determinou através do decreto n° 040/2018 de 26 de maço de 2018, ponto facultativo o expediente do dia 29 (quinta-feira), para todos os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

Observando que a sexta-feira, (30/03), é feriado religioso da Sexta-Feira da Paixão, estabelecido pelo art. 2° da Lei Federal n° 9.093 de 12/09/1995, o expediente do serviço público municipal de Russas se encerrará às 17 horas desta quarta (28/03) e retornará a normalidade somente na segunda-feira, (02/04).
Excetuam-se do ponto facultativo os servidores municipais lotados em serviços essenciais, tais como: limpeza pública, atendimento médico de urgência, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Guarda Civil Municipal.
Aproveitando a oportunidade, o gestor Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato desejam um ótimo feriado santo e feliz páscoa de muita paz e saúde para todas as famílias russanas.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário