domingo, 25 de março de 2018

Russano da 2ª Divisão: Ypiranga goleia Portuguesa do Junco e fica com a última vaga das semifinais


Em partida decisiva que valia a última vaga nas semifinais do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada na tarde deste sábado, 24 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do Ypiranga goleou a Portuguesa do Junco por 3 a 0 e carimbou sua classificação.

As equipes entraram em campo brigando pela 2ª vaga do grupo “B”. A Lusa com 04 pontos precisava só do empate, já o Ypiranga com 03 só a vitória interessava, e ciente da obrigação o Ypiranga entrou determinado, impondo maior volume de jogo, e assim construiu o elástico placar que lhes garantiu presença na fase seguinte do certame.


O Ypiranga, que encerrou a fase de grupos na 2ª posição da chave “B” vai enfrentar a Canarinha da Ingá, primeiro de “A”. Esse duelo será disputado dia 07 de abril, as 16h30mn, no Olímpico.

A outra semifinal será entre Ceará, primeiro de “B”, contra Americano, segundo de “A”, a ser disputada dia 14 de abril, no mesmo horário e local.

Vale ressaltar que para essa fase, cada equipe terá direito de inscrever mais três atletas.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que desde já convida o torcedor da região para prestigiar esses importantes jogos.  

0 comentários:

Postar um comentário