sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cearense Série B: Esporte vence Itapipoca de virada no Bandeirão


O Esporte Clube Limoeiro jogando em casa no Bandeirão na noite desta quinta-feira, 12 de abril, se recuperou da derrota no jogo passado para o Barbalha e venceu o Itapipoca de virada por 2 a 1 emplacando assim sua premera vitória pelo Campeonato Cearense de Futebol da Série B.

Os gols da partida foram anotados todos no 2º tempo. O time da terra dos três climas saiu na frente com Wescley aos 10 minutos. O cavalo de aço sentiu o golpe, mas aos poucos foi equilibrando as ações e precisou apenas de dois minutos para construir a vitória, Paloma marcou duas vezes aos 18 e 20, garantindo assim o triunfo para a equipe jaguaribana.

Com a vitória o Esporte assumiu a 4ª colocação com 07 pontos em 04 jogos. Vale ressaltar que 03 desses foram da vitória por WO contra o Aliança, que desistiu da competição e a Federação já oficializou resultado por 3 a 0 para as demais equipes participantes.

O time jaguaribano voltará a campo no próximo dia 15 de abril, as 15h30mn, no PV, em Fortaleza, contra a equipe do Pacajus. Já o Itapipoca jogará no mesmo dia, as 16h, no Raimundo de Oliveira contra o Caucaia.

Confira a classificação atualizada após 03 rodadas:


0 comentários:

Postar um comentário