sábado, 7 de abril de 2018

Ivanderson Nobre é o novo professor de Zumba Fitness de Russas

Com grande presença de público e a ilustre participação do prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato e secretária de cultura Cláudia Lima, aconteceu nesta sexta-feira, 06 de abril, no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, o aulão de Zumba Fitness que marcou a escolha do novo professor de Zumba de Russas.
A atividade fez parte também das ações desenvolvidas no Município para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado internacionalmente em 07 de abril.

A prática foi comandada pelos quatro concorrentes ao cargo; Michael Barreto, Janália Oliveira, Ivanderson Nobre, e Valéria Cristina, e logo após a aula, o público participante, através de votação secreta, escolheu o jovem Ivanderson como novo dono do cargo de professor de Zumba do Município.
Agora a partir desta segunda-feira, 09 de abril, diariamente de segunda a sexta, sempre a partir das 18h, na Caiçara, a população russana terá encontro marcado com a alegria, lazer e socialização da prática do Zumba.
As aulas de Zumba Fitness faz parte do Projeto Cuidando de Você da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, cujo objetivo é garantir acesso à prática de exercícios físicos, visando o fim do sedentarismo e promoção da saúde.
O Gestor Weber Araújo falou da importância da atividade, destacando que o Zumba garante aos russanos uma oportunidade de praticar atividades físicas de maneira alegre e prazerosa, e dessa forma sair da inércia e buscar uma vida mais saudável, ressaltando que são projetos como esses, que certificam o compromisso da sua gestão de cuidar bem das pessoas.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário