quinta-feira, 12 de abril de 2018

Programa Agrinho: Evento de abertura será nesta sexta (13/04) no distrito de Lagoa Grande

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED promoverá nesta sexta-feira, 13 de abril, a partir das 8h, na Escola Joana Alves de Sousa, no distrito de Lagoa Grande o evento de abertura do Programa Agrinho Edição 2018, que novamente terá como tema central “Agrinho Sai em Defesa da Cidadania”.
Na festa de abertura, o destaque será o resgate dos Jogos Populares, aonde crianças e adolescentes deixarão de lado as tecnologias atuais e vivenciarão as emoções de brincadeiras como: bila, peão, amarelinha, cabo de guerra, pula corda e corrida de saco.

Paralelo ao avento de lançamento do Agrinho, com realização da SEMED e Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com as demais secretarias, acontecerão às ações do IV Agrinho Cidadão e do II SETAS Mais Perto de Você, que tem como objetivo oferecer serviços às comunidades rurais, articulando atividades intersetoriais de atendimento a população.
Serão ofertados diferentes serviços e ações nas áreas da Saúde, Meio Ambiente, Agricultura, Assistência Social, Educação e Infraestrutura. O intuito do evento é promover a descentralização dos serviços e aproximar cada vez mais a Gestão Municipal dos seus Munícipes.
O Governo Municipal de Russas convida a população do distrito de Lagoa Grande e comunidades adjacentes para prestigiar o evento, que contará com a participação do prefeito Weber Araújo e equipe de Governo.
Confira no link abaixo a descrição de todos os serviços a serem ofertados na ação:

0 comentários:

Postar um comentário