segunda-feira, 4 de março de 2024

Russas perde para o Fortaleza na Copa Estado do Ceará de Futsal


Em partida disputada ontem (03), no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Estado do Ceará de Futsal, o Russas Futsal perdeu por 7 a 2 para a equipe do Fortaleza Futsal.

 

A equipe russana divide a 3ª posição do grupo “A” com o New Castle/Redenção, ambas com apenas 01 ponto, em dois jogos. O time de Redenção também perdeu na rodada, na sexta (01), para o São João do Jaguaribe por 6 a 0. O Fortaleza lidera a chave com 06 pontos, seguido pela equipe de São João que tem 03.

 

Na fase classificatória as equipes jogam entre si, somente partida de ida, para definir a ordem de classificação para as quartas de final. Os times classificados em primeiro e segundo lugar terão a vantagem de disputar a partida da volta do mata mata em casa.  

 

No grupo “B”, após também duas rodadas, o Ceará lidera com 06 pontos, o Eusébio está em segundo com 03, e as equipes do Imperial de Horizonte e do LCESG/Redenção dividem a 3ª posição com 01 ponto cada.

 

O próximo confronto de Russas será em casa, na quadra do Colégio Estadual, contra a equipe de São João do Jaguaribe. Não há ainda a definição da data e e do horário do confronto, podendo acontecer no próximo final de semana.  

 

0 comentários:

Postar um comentário