quarta-feira, 10 de abril de 2024

Russas: Iniciados os Cursos do Programa Capacitação na Carreta da Beleza do SENAC

 

Começaram ontem (08) as atividades dos cursos do Programa Capacitação que serão realizados na Carreta da Beleza do SENAC. A Unidade Móvel ficará em Russas, ao lado da Praça Manuel Matoso Filho, por um período de três meses e ofertará diversos cursos na área da beleza.

O primeiro curso, já em execução, é de automaquiagem. Ele atende gratuitamente a duas turmas e é destinado para o público acima de 15 anos de idade, em especial as pessoas em situação de vulnerabilidade social. As inscrições foram realizadas no início deste mês, na sede da SETAS.

Outros cursos na área da beleza serão ofertados à população. Fique atento as redes sociais da Prefeitura, onde serão divulgadas todas as informações como tipos de cursos, período de inscrição e período de realização, dentre outras.

Sobre a Carreta da Beleza

A Carreta da Beleza é uma Unidade Móvel do SENAC/CE equipada para a realização de cursos de educação profissional na área da beleza.

A vinda da Unidade Móvel é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS). A ação tem como objetivo promover políticas de assistência social na área da capacitação profissional, garantindo oportunidade de geração de emprego e renda.

ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário