
Em jogo válido pela decisão do II Campeonato de Futebol de Salão da Comunidade de Miguel Pereira, realizado na noite de 06 de novembro, o time do Aliança de Barreiras/Quixeré venceu a equipe da Cerâmica Silva e Rebouças/Russas pelo placar de 3 a 2, conquistando então o título da competição.
Foi uma partida muito equilibrada, com os dois times mostrando um alto nível técnico, o que proporcionou ao torcedor um jogo bom de assistir. Logo no primeiro minuto a equipe russana desperdiçou uma chance clara de gol através do atleta Paulo Ingá, na seqüência a oportunidade mudou de lado e o jogador Charles não titubeou, 1 a 0 aos 3'05". A decisão seguia eletrizante, as equipes buscavam o gol a todo momento, mais foi o Aliança quem marcou através do jogador Aldiano, aos 7'10", 2 a 0 placar do 1º tempo.
Veio a 2ª etapa e o time da Silva e Rebouças foi para o tudo ou nada, o técnico Deivide mostrando muita coragem iniciou de imediato usando o goleiro linha, a tática funcionou e o time russano descontou através de Renan a 1'04", 2 a 1. O Aliança se abateu um pouco e passou a jogar recuado esperando a hora certa de contra-atacar, com o goleiro jogando na linha foram muitas as chances criadas e não convertidas pelo time da cerâmica, como no futebol quem não faz toma, foi o Aliança quem marcou mais um através de Dedé aos 15'17", 3 a 1. Parecia tudo definido quando Marcelinho descontou aos 18'14", 3 a 2, e o jogo ficou nervoso, dramático, catimbado, o time russano ainda perdeu a chance do empate, o Aliança suportou a pressão e esperou o trilhar do apito para comemorar a vitória e o título do campeonato.
Na preliminar as equipes FFV de Água Fria/Quixeré e Tabuleiro Alto de Limoeiro decidiram o terceiro lugar da competição, com vitória para o time quixereense por 5 a 2, gols de Ronaldo (2), Aldair, Ivanildo e Nilson, descontaram para os limoeirenses Cleudo e Alisson.
O campeão ganhou mil reais, o vice quatrocentos e o terceiro colocado cem. Além de troféus e medalhas.
O artilheiro foi o atleta Adriano com 06 gols e com apenas 07 tentos tomados o goleiro Geovanio foi o menos vazado do campeonato. Ambos os atletas defenderam o time campeão.
A competição em sua 2ª edição foi promovida pelo desportista Edno da Cerâmica Rebouças com o apoio do empresário Justo Alexandre.
0 comentários:
Postar um comentário