terça-feira, 9 de novembro de 2010

Russas: Homem é atingido com tiro de arma de fogo no tórax


Ontem, 08 de novembro, por volta das 17h15, na Rua Vicente Lima Ramalho, nº 707, no Beco do Leleo, foi vítima de tentativa de homicídio o Sr. José de Sousa Lima Filho, de 32 anos de idade, natural de Russas-CE, residente na Av. Maria Ramalho, ele é Vice-Presidente da Comunidade de Várzea.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois indivíduos que trafegavam em uma moto chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida evadiram-se seguindo em direção a comunidade de Ilhota, zona rural de Russas-CE, e que na fuga os meliantes deixaram cair um carregador com munições de calibre 9 mm. Uma composição da Polícia Militar, realizou diligências no local, inclusive na localidade da Ilhota, na tentativa de localizar e prender os acusados deste delito, mas até o momento sem êxito.

Vale salientar que a vítima foi socorrida para o hospital local por populares e que está em observação, ele foi alvejado com um tiro na região do tórax. No momento do atentado o Sr. José de Sousa trabalhava fazendo entregas de um mercantil.

0 comentários:

Postar um comentário