quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Show da Integração: O fantástico da vida continuou em Flores


A Escola Inácio de Barros Neto, localizada no Distrito de Flores/Russas, recepcionou na manhã do dia 11 de novembro as Unidades Educacionais Nicolau Rodrigues Lima, Padre Marcondes Matos Cavalcante, Prefeito Zilzo Evangelista e São Gerardo para a realização da Etapa Regional do V Show da Integração Educacional.

Foi um momento de muita alegria, descontração, interação e revelação de talentos, vivenciados por todos os presentes através de apresentações artísticas e culturais. Cada Escola pode mostrar o que de melhor produziu durante o ano sobre o tema "Família, valores e inclusão" através das modalidades dança, teatro, canção e paródia.


Após passar por um crivo, foram relacionadas às melhores produções por modalidade para representar o pólo no Show de Integração, etapa municipal, que será realizada nos dias 16 e 17 de dezembro, na Praça do Estudante, no centro da cidade.

As etapas regionais do Show da Integração vão continuar até o dia 19 de novembro, amanhã, 12, a festa será na Escola Luís Ferreira Lima, na comunidade de Melancias.

0 comentários:

Postar um comentário