quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Show da Integração: Pólo de São João de Deus teve a participação de seis Escolas


O Festival de Talentos do V Show da Integração Educacional promovido pela Secretaria da Educação do município de Russas continua sendo o acontecimento do momento entre as Escolas municipais. O evento encontra-se em sua Etapa Regional, onde as escolas nucleadas por aproximação geográfica apresentam suas produções em uma unidade escolar determinada como pólo.

São João de Deus, na manhã do dia 10 de novembro, foi palco das apresentações. Além da escola Pólo que leva o nome do Distrito, participaram das atividades as Unidades Escolares Dr. José Martins de Santiago, Elias Ferreira Costa, Juarez Santiago de Lima, Maria Martins de Carvalho e Zina Moreira.


Foram apresentados através das modalidades artísticas e culturais; poesia, dança, paródia, teatro, literatura de cordel, canção, conto, artes visuais e experiências científicas, os trabalhos produzidos em cada escola a partir do tema "Família, valores e inclusão".

As produções escolhidas em São João de Deus representarão o Pólo na Etapa Municipal do Show da Integração que vai acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro, na Praça do Estudante, no centro da cidade.

O terceiro dia de apresentações da Etapa Regional será no Distrito de Flores, na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário