segunda-feira, 18 de abril de 2011

Limoeiro perde mais uma e está quase na segundona


O Limoeiro perdeu para o Ferroviário pelo placar de 1 a 0, no último sábado, 16, em partida válida pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, realizada no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Essa foi a 8ª derrota do Jaguar só no returno. O único gol da partida foi assinalado por França, aos 27 minutos do primeiro.

Com o resultado, o Limoeiro segue na lanterna do returno com apenas um ponto conquistado, no geral, soma apenas doze, como faltam apenas dois jogos contra Guarany de Sobral e Tiradentes, o Jaguar do Vale terá que vencer seus adversários e torcer por tropeços de Quixadá e Crato para Icasa e Fortaleza, respectivamente e um empate entre ambas na última rodada, para se salvar.

o Ferroviário chegou aos 13 pontos no returno, e está na oitava colocação, na classificação geral chegou aos 20 pontos assumindo a nona posição, ficando quatro e cinco pontos à frente de Quixadá e Crato, que tem dois jogos pela frente, sendo um confronto direto na última rodada, já o Ferroviário terá Guarani de Juazeiro e Horizonte como adversários.

Na próxima rodada, o Limoeiro recebe o Guarany de Sobral, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, na próxima quarta-feira, 20, às 20h15 e o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro, fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no mesmo dia e horário.

0 comentários:

Postar um comentário