sábado, 16 de abril de 2011

Rodada dupla pela Metropolitana: Fortaleza versos Horizonte; Afagu/Russas contra Sumov


O Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será palco nesta noite de sábado, 16, de duelos de gigantes do Futebol de Salão Cearense; Fortaleza versos Horizonte, às 20h; Afagu/Russas contra Sumov, às 21h30min, se enfrentarão pelas semifinais da 20ª edição da Copa Metropolitana Série Ouro, os vencedores farão a grande final na segunda-feira, 18, no mesmo ginásio.

O Fortaleza chegou a semifinal ao derrotar o Nordeste Futsal por 5 a 2, o Horizonte levou a melhor contra São Gonçalo, 3 a 1. Do outro lado Afagu/Russas classificou-se ao golear Alto Santo por 8 a 1, já seu adversário passou pelo Espaço Jovem por 3 a 1.

A crônica esportiva do Ceará aposta as fichas em uma final entre Fortaleza e Afagu, haja vista, terem os dois melhores elencos da competição, mas é sempre bom lembrar que só nome não ganha jogo, é preciso muita garra, determinação, sorte e acima de tudo descer do salto; mas se acontecer o previsto, as duas agremiações já se enfrentaram pela primeira fase do torneio e o jogo terminou 2 a 2. A nós resta esperar e torcer que em quadra reine o bom futsal e vençam os melhores.

0 comentários:

Postar um comentário