terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefeito de Russas em exercício, visita terreno das futuras instalações do IML


Na manhã desta terça-feira, 05 de julho, em seu 1º dia de mandato como Prefeito em exercício, Dr. Paulo Augusto Campelo Bessa, acompanhado do Chefe de Gabinete Nilberto Nogueira, Coordenador de Projetos do Município Nilrenor de Oliveira, Secretário de Esporte e Juventude Jorge Rodrigues e Presidente do CDL local Francisco Martins Dantas, juntamente com o representante do Governo do Estado Dr. Maximiano Chaves, Perito Geral da Perícia Forense do Ceará, visitaram o terreno onde futuramente serão edificadas as instalações do Instituto Médico Legal – IML de Russas, situado no Bairro Várzea Alegre.

A construção de uma unidade do IML no Vale do Jaguaribe, mais precisamente em Russas é uma luta constante das lideranças políticas do Município, com destaque para o empenho do médico e Prefeito em exercício Dr.Paulo, que começa a se tornar realidade, haja visto, a confirmação do Governo do Estado Cid Gomes quando na sua última visita a Russas, no dia 25 de junho, afirmou em seu discurso ser este o Município escolhido para receber essa importante obra para a região.

A apresentação do terreno ao representante do Governo Estadual, é um grande passo que o Município galga para que esse sonho se torne realidade, visto que, é uma das principais prioridades da população do Vale do Jaguaribe, que vivenciam um grande drama quando da necessidade dos serviços de necrópsia.

0 comentários:

Postar um comentário