terça-feira, 5 de julho de 2011

Doce de Coco em mais um festival!


Doce de Coco em mais um festival, o curta metragem rodado em Russas-Ce vem se destacando nos festivais que participa, sempre conquistando premiações, desta vez será no 5º Festival Cinema com Farinha – Festival Audiovisual do Sertão Paraibano que é um evento que visa proporcionar um espaço de encontro para discussão e exibição da produção audiovisual brasileira, e ainda, continuar atendendo à demanda existente para esse tipo de manifestação cultural no sertão paraibano. E, também, gerar um “conhecimento” sobre a cena cultural oculta da “região”, detectando produções audiovisuais no sertão paraibano, contribuindo ao mesmo tempo para a divulgação imediata, como para a formação de um banco de memória acessível.

Para dar continuidade ao sucesso das edições anteriores, o evento apresentará, em sua quinta edição, um festival que irá movimentar o sertão da Paraíba durante quatro dias. Com um nome convidativo e provocativo, o projeto possibilita a exposição das produções audiovisuais da região, acendendo a chama cultural, de troca e aprendizado continuo.

Sua programação apresentará, mais uma vez, grande multiplicidade de tendências e movimentos culturais, o que atrairá um elevado número de participantes. A realização do festival se dividirá, basicamente, em mostras de vídeos de curta e longa duração e oficinas de produção audiovisual. O evento pretende ainda trazer diversas intervenções artísticas em seus locais de exibição e festa de encerramento, com música, exposições, e outros.

Fonte: Blog falecomricardotorres.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário