sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futsal: Limoeiro quebra invencibilidade do todo poderoso Fortaleza e Afagu goleia a fraquíssima Nordeste


A 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011 começou do jeito que o torcedor gosta, foram 16 gols em dois jogos realizados nesta quinta, 1º de setembro.

O Limoeiro Futsal recebeu o até então invicto Fortaleza no Ginásio José Nilson Osterne, na cidade jaguaribana, e empurrado por sua torcida mostrou muita garra e venceu o visitante pelo placar de 4 a 3 de virada, essa foi a primeira derrota do time da capital no certame, que caiu para 2º do Grupo “D” com 6 pontos, já o Limoeiro assumiu a 1ª colocação da chave com 7 pontos em três jogos. O time limoeirense volta as quadras na próxima quinta, 08 de setembro, quando enfrentará o Sumov em seus domínios; já o Fortaleza volta a jogar no dia 10, na capital, diante do São Gonçalo.

No outro jogo da noite, realizado no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, o Afagu/Russas se aproveitou da fragilidade do Nordeste Futsal e goleou pelo placar de 7 a 2, se reabilitando da derrota que havia sofrido no seu último compromisso para o Quixeramobim por 3 a 2. Com o resultado o time russano assumiu a 2ª colocação do Grupo “C” com 06 pontos, atrás apenas do líder Horizonte que também tem 06, já o Nordeste continua na última posição da chave com zero pontos. Afagu volta às quadras no dia 10 de setembro, quando enfrentará o Horizonte Futsal, já o Nordeste jogará no mesmo dia em Quixeramobim contra o time local.

Confira os jogos do complemento da 3º rodada que serão realizados no sábado, 03 de setembro:

10:00 - Sumov x Alto Santo
20:00 - São Gonçalo x Ant. Bezerra/Uneuva

0 comentários:

Postar um comentário