segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura de Russas recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa pela implantação do PAD


Nessa sexta, 21/10, a Secretária Muicipal do Trabalho e Assistência Social, Professora Adriana Ribeiro, recebeu durante a I Feira de Barbalha, menção honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em reconhecimento ao compromisso com a erradicação da extrema pobreza no ceará através da implantação do Projeto Ação Digital (PAD) em Russas. Estiveram presentes na solenidade, o coordenador geral, João Paulo, a coordenadora pedagógica, Ozenir Ferreira e o bolsista Antoniel Jadson do PAD.

A solenidade aconteceu durante a I Feira de Conhecimento de Barbalha e faz parte do prêmio PNUD PNUD/Assembleia do Ceará-eucurtoessacidade.

O objetivo é reconhecer, incentivar e difundir práticas para a erradicação da pobreza no Estado.

O concurso considerou o Índice de Pobreza Multidimensional (IPM), apresentado pelas Nações Unidas e pela Universidade de Oxford, e baseia-se nas dimensões: educação, saúde e padrão de vida como forma de avaliação da pobreza.

Os autores dos nove (09) projetos vencedores apresentaram suas ações durante a realização da I Feira do Conhecimento - Capacidades e Soluções, que aconteceu na cidade de Barbalha (CE), de 19 a 22 de Outubro.

Fonte: SETAS/Russas

0 comentários:

Postar um comentário