quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ex detento é alvejado com 10 tiros de pistola em Quixeré


Um homicídio a bala aconteceu nesta terça-feira, 29, por volta das 18h, na Avenida Monsenhor Francisco José de Oliveira, Centro da cidade de Quixeré, Estado do Ceará. Segundo informações, o ex detento José Robson de Sousa Guimarães, 35 anos, natural do mesmo Município, que residia na Rua Mestre Felipe, nesta cidade, foi executado com 10 disparos de pistola 380, sendo 06 na região da cabeça e 04 nas costas. A vítima transitava de bicicleta pela citada Avenida, quando foi surpreendido por dois homens não identificados, que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, que após cometerem o crime evadiram-se seguindo rumo ignorado. Vale ressaltar que José Robson cumpriu pena pelo crime de homicídio (ART. 121 DO CPB) na cadeia local e se encontrava em Liberdade, crime este ocorrido há 10 anos. Policiais militares diligenciaram no sentido de identificar e prender os autores do delito, mas não lograram êxito.

RUSSAS: ROUBO DE VEÍCULO

Dia 29.11.2011, por volta das 15h30min, na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas-CE, JOHN MIKE DA SILVA LIMA, natural de Fortaleza, residente na mesma localidade, se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que chegaram em uma motocicleta FAN de cor preta (demais características não anotadas) ambos armados com revólveres, os quais depois de renderem a vítima e revirarem tudo que havia na residência roubaram a motocicleta Honda NXR 150 BROS, ano 2006/2007, cor preta, placa HYH 1081, de propriedade da vítima. A polícia só foi informada sobre o ocorrido por volta das 17h45min, e iniciou as diligências no sentido de localizar e prender os autores do roubo, bem como recuperar o veículo roubado.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA (Queda de Moto)

Dia 29.11.2011, por volta das 22h40min, na estrada carroçável que liga o distrito de Barracão a sede do município de Russas-CE, ANTÔNIO LIBERATO DA SILVA, natural de Fortaleza, foi socorrido por uma composição da polícia militar, em virtude do mesmo haver horas antes sofrido um acidente de trânsito (queda de moto), ocasião em que conduzia a motocicleta US1-1, cinquenta cilindradas, de cor vermelha, sem placa, quando perdeu o controle da mesma e veio a cair. A polícia militar foi informada por populares que no local acima citado havia uma pessoa ensangüentada pedindo ajuda a quem passava pelo local. A polícia localizou a vítima e a conduziu ao hospital local onde a mesma permaneceu recebendo atendimento médico.

RUSSAS: PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 29.11.2011, por volta das 18h00, na Rua Francisco Gurgel Leite, em Russas-CE, mais precisamente no depósito da Loja Leleo Moveis, foi conduzido JANDERSON DA CUNHA DE JESUS, natural de Aracaju-SE, residente na cidade de Aracaju, por haver sido encontrado uma arma branca (facão) dentro do caminhão Wolksvagem, de cor vermelha, placa NVM 3998, o qual era por ele conduzido. A polícia conduziu o infrator e a arma apreendida a DRPC para os devidos procedimentos.

LIMOEIRO DO NORTE: T C O POR LESÃO DE NATUREZA LEVE E AMEAÇA

Dia 29/11/2011, por volta das 19h30min, a Sra. Antônia Valdenora Rodrigues Brito, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na localidade de Cabeça preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ligou para esta Cia, solicitando a presença da policia em sua residência, pois o seu ex cunhado, a pessoa de Josué Rodrigues de Oliveira, natural de Barreiras-CE, residente também na localidade acima citada, que o mesmo havia invadido sua residência agredindo-a e ameaçado, diante da denuncia a equipe de policiais militares do GPM Tomé, compareceram ao local e fizeram a condução da vitima e do autor da violência a DPC local onde foi adotada as medidas cabíveis.

RUSSAS: PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Dia 29.11.2011 – Por volta das 11h00, no Bar do Thiago, situado na localidade de Pitombeira I, zona rural de Russas-CE, durante uma operação policial, foram presos: THIAGO MACIEL DE CASTRO, natural de Russas, residente na comunidade de Pitombeira I; e JOSÉ JANIO BATISTA, natural de Russas, residente também na localidade de Pitombeira I, os dois estavam no interior do citado Bar, onde foram presos com 15 (quinze) pedras de crack (07)g, e 05 (cinco) papelotes de cocaína (02)g, e uma quantia de R$ 396,65 (trezentos e noventa e seis reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro. Os PPMM do FTA efetuaram a prisão dos infratores e conduziram a DRPC onde os dois foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei dos Entorpecentes (trafico de entorpecentes e associação ao trafico de entorpecentes).

JAGUARUANA: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Dia 29.11.2011 – Por volta das 06h00, na localidade de Carnaubal, zona rural de Jaguaruana-CE, EVANDRO GOMES ALVES, 18 anos, natural de Jaguaruana, residente na localidade acima, o qual praticou suicídio utilizando uma corda em estaca de cimento de uma cerca, próximo a sua residência. A vitima foi encontrada pelo seu próprio pai, já em óbito. Os PM atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 29.11.2011 – Por volta das 12h, na Av. São José, em Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, expedido no dia 11/04/2011, pelo Juiz de Direito da Comarca de São João do Jaguaribe-CE, por infringir os artigos 155(furto) e 288(formação de quadrilha) do CPB, a pessoa de FABIANO ALENCAR DA SILVA, vulgo “LONGA”, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Vila José Mendes Maciel em Tabuleiro do Norte-CE. O mesmo é suspeito de participação em outros delitos em toda região, tais como: Tráfico de drogas e de um latrocínio. Os policiais militares e civis numa ação conjunta e bastante efetiva, realizaram diligencias e efetuaram a prisão do acusado, por força de Mandado de prisão e conduziram o referido, até aquela USI, para serem feitos os procedimentos legais, inerentes ao fato.

ICAPUÍ: ATROPELAMENTO COM VÍTIMA LESIONADA

Dia 29.11.2011, por volta das 18h30min, na CE 261, na localidade de Morro Pintado, em Icapuí-CE, a menor de idade de iniciais G J A R, nascida aos 12.08.1999, natural de Icapuí, residente na localidade acima citada, foi atropelada por um ônibus de cor branca, placa MNL 2599, pertencente à Viação Rebouças, que era conduzido por um indivíduo identificado apenas por “Leonardo”, o qual fugiu do local sem prestar socorro à vítima, levando o veículo e os passageiros que conduzia até a garagem da referida empresa, para depois tomar rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e posteriormente transferida para o IJF em Fortaleza devida a gravidade das lesões sofridas. A polícia militar atendeu a ocorrência e adotou todas as providências cabíveis.

HORIZONTE: VEICULO LOCALIZADO

Dia 29.11.2011 – Por volta das 11h05min na Rua Francisco Marques, no Bairro Planalto Horizonte em Horizonte, foi recuperada uma Moto Honda Fan 125CC de Cor Preta e de Placa OCI 4414, de propriedade do senhor Clebio Nonato da Silva, natural de Pacajus, residente no Centro de Horizonte. A mesma havia sido tomada de roubo por dois elementos armados a revolver no dia 23 de Novembro do corrente ano, conforme radiograma de numero 73 do mês de novembro. A RP 1161 foram quem atenderam a ocorrência e pegaram todos os dados.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 30 11 2011

0 comentários:

Postar um comentário