quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homens armados atacaram ao amanhecer da quarta feira 30/11 Agencia do Banco do Brasil em Palhano


Populares informaram que aproximadamente oito homens, chegaram fortemente armados em dois automóveis sendo uma Frontiêr e executaram a invasão na agencia bancaria. Ouve tiroteio dos assaltantes com a policia que foi acionada e chegaram ao local ante da saída dos elementos.

As dependências da agencia ficou bastante avariada devido aos disparos provocando a destruição das vidraças e outros equipamentos mais sensíveis e deixando as marcas dos estilhaços ao chão. Durante a fuga os elementos levaram como refém, Chico Leite, que é agente da agencia bancaria e o policial militar de nome Monteiro.

Os elementos fugiram em direção a região das lagoas e ao final da área urbana da cidade libertaram o gerente e o Policial Militar, que após meia hora aproximadamente ao ocorrido, retornaram a agencia bancaria.

Ao tomar conhecimento do fato, o comando do primeiro BPM encaminhou uma equipe de reforço para o município do Palhano e via Rádio acionou os destacamentos de policia das cidades vizinhas na tentativa de prenderem os assaltantes.

Por / Flávio Costa

0 comentários:

Postar um comentário